Apartamento à venda, no bairro Praia Brava em Matinhos, Paraná

R$ 373.900,00

Cidade: Matinhos - PR

Bairro: Praia Brava

Logradouro: rua alvorada,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

138m² de área

PI: 2955917

Referência: 11004.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 2 dormitórios à venda com 138m² por R$ 373.900,00 no bairro Praia Brava - MATINHOS / PR

Para todas as temporadas da sua vida, o Safir Beach Home é a melhor opção. Um condomínio-clube completo, localizado a 5 minutos da praia, no balneário mais querido do litoral paranaense: Caiobá. O empreendimento une o melhor dos dois mundos: perto do agito do calçadão, mas bem em frente à uma exuberante reserva ambiental. Um refúgio para quem busca descanso, lazer e bem-estar, mas não abre mão do conforto

 

Apartamento com 2 dormitórios com metragens de 48 a 73 m² ,todos com  sacada e churrasqueira, opções com Garden privativo.

 

Características do Empreendimento: Piscina, Quadra Esportiva, Academia, Playground, Espaço Kids, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Churrasqueira, Bicicletário.

 

*Preços e condições podem sofrer alterações e não refletirem as condições de pagamento vigentes. Para mais informações, entre em contato conosco.

**Consulte tabela de preços vigente e condições de pagamento com os consultores de vendas.

***Documentação não inclusa.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2955917 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-24 04:31, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel